quinta-feira, 31 de julho de 2014

Singapura 30-07-2014


Deixei Singapura, com toda a sua beleza, para trás e entrei em Johor Bahru na Malásia ... comi qualquer coisa na estação das camionetas e fui tentar arranjar um hotel para passar a noite, pois já era tarde. Não foi fácil, mas acabei por encontra um através do Booking . Quando entrei no quarto já era meia noite, mas a paisagem, vista pela janela dos meus aposentos era deslumbrante ... ao longe ainda se via Singapura ...


De repente alterei todos os planos e decidi fazer tudo ao contrário ... não valia a pena chorar pelo voo perdido para o Vietnam. O caminho, agora, era para Johor Bahru na Malásia ... A viagem de autocarro fez-se bem. À saída de Singapura saímos do autocarro e passamos a fronteira para a Malásia, a pé ... Milhares de pessoa ... Há muita gente que vive num lado e trabalha no outro ... cont.  













Depois de uma manhã rotineira a ver a parte mais antiga de Singapura, fui para o aeroporto com a intenção de apanhar o voo para o Vietnam. Já no aeroporto fui almoçar a um restaurante típico e aproveitei a fazer horas para fazer o check in.Mais tarde e quando tentei fazer o dito check in, recebi a notícia que não podia embarcar pois não tinha o visto de entrada no Vietnam. Ao princípio entrei um bocado em pânico, mas logo tentei tudo para obter a carta da embaixada vietnamita. O tempo começou a escassear e tive, mesmo, que desistir da viagem. Tinha que alterar os planos ... cont.















Um bocado da cultura indiana em Singapura.












Um pequeno cheiro da Índia ...

Fui à Little India e achei uma desilusão, penso que não vale mais do que uma rápida visita. Bebi uma água de Coco e não gostei e ainda por cima começou a chover torrencialmente ... a manhã estava a começar mal! cont.



Sem comentários:

Enviar um comentário